segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vereador Guilherme Sampaio lança Projeto de Lei contra a poluição sonora na capital

Você já deve ter passado pela chateação de ter sua tranquilidade ou até seu sono interrompido pelo volume muito alto emitido pelos paredões de som dos carros.

Você já deve ter passado pela chateação de ter sua tranquilidade ou até seu sono interrompido pelo volume muito alto emitido pelos paredões de som dos carros. E naquele domingo, que você quer assistir seu futebol ou seu filme em paz e uma música insiste em atrapalhar o merecido descanso. Pois bem, chegou a hora de acabarmos de vez com este problema.

Um projeto de lei, em tramitação na Câmara Municipal, quer condicionar a montagem destes equipamentos a prévia autorização do poder público, garantindo o bem estar na nossa cidade.

A proposta é de autoria do vereador Guilherme Sampaio e está sendo discutida e aprimorada com vários setores relacionados ao tema. Para que a lei seja aprovada, porém, é preciso que a sociedade se una em torno desta proposta, já que os donos dos paredões e os empresários interessados neste negócio também estão mobilizados para derrubar o projeto de lei. Assine o abaixo-assinado virtual e ajude a pressionar a Câmara pela aprovação da lei pelo fim dos paredões que causam transtornos aos moradores de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário