quarta-feira, 24 de junho de 2009

Exercendo a democracia. Bom Exemplo












O vereador Ronivaldo Maia fez um balanço dos primeiros meses de mandato e apresentou projetos importantes que estão sendo construidos coletivamente.

O 2º encontro do Conselho Político do mandato Companheiro da Nossa Gente aconteceu no último sábado, 20 de junho, e contou com a participação de diversos companheiros e companheiras que constrõem coletivamente a atuação parlamentar do vereador Ronivaldo Maia.

Para iniciar a reunião, o vereador fez um balanço dos primeiros meses na Câmara Municipal nos quais teve a oportunidade de debater pautas importantes dos movimentos sociais, como a luta das mulheres, da juventude, da economia solidária e do meio ambiente.

"Têm sido uma alegria constante contribuir com as lutas sociais através do nosso mandato. A audiência pública pelo marco legal da economia solidária é um marco nesse processo de construção coletiva de relevantes iniciativas que vão melhorar a vida das pessoas", destacou o vereador.

Após o balanço, a assessoria do vereador também apresentou dois projetos que estão sendo encaminhados com amplo debate com movimentos sociais; o primeiro trata da consolidação de políticas municipais de enfrentamento da drogadição na juventude e o segundo sobre a regulamentação da profissão de artesão.

O Conselho Político do mandato reúne-se a cada dois meses e comporta representações de movimentos sociais, sindicatos e da gestão municipal. Acompanhando nosso site, você fica por dentro de outras atividades promovidas pelo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário