terça-feira, 30 de junho de 2009

Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho. Obras sociais e físicas é assim que se transforma uma cidade.













Transfor: iniciadas obras nas ruas Silva Paulet e Ildefonso Albano
As vias receberão drenagem e restauração.

O Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor) deu início ontem, segunda-feira (29 de junho), a restauração da Rua Ildefonso Albano, no trecho entre as avenidas Soriano Albuquerque e Antônio Sales, e a drenagem da Rua Silva Paulet, entre a Júlio Ventura e a Av. Padre Valdevino, localizadas na área da Secretaria Executiva Regional (SER) II.

As intervenções na Ildefonso Albano incluem drenagem, terraplenagem, pavimentação, construção de meio-fio e sarjetas, além da regularização das calçadas de acordo com o que determina a lei municipal. A previsão para conclusão deste trecho é de 90 dias.

Já na Silva Paulet a obra tem por objetivo a complementação do sistema de drenagem para o correto escoamento das águas pluviais. A previsão para conclusão deste trecho é de 60 dias, finalizando com a recomposição da pavimentação, mais resistente e de longa durabilidade.

As vias serão interditadas nestes trechos, sendo que o acesso às residências e ao comércio local está garantido. A população da região foi informada do início das obras pela equipe social do Transfor. Nestes locais, também serão implantados os projetos de desvio de tráfego, aprovados pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC), para indicar as rotas alternativas e orientar os motoristas.

As rotas alternativas são: Rua Barão de Aracati e Avenida Rui Barbosa, no caso da Ildefonso Albano, e Rua Tibúrcio Cavalcante e Avenida Barão de Studart, no caso da Silva Paulet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário