quarta-feira, 17 de junho de 2009

AAFAC realiza Fórum de Debates entre Sócio-Torcedores. Ferrão exercitando a democracaia.













A AAFAC(Associação dos Amigos do Ferroviário), por intermédio de seu presidente José Rêgo Filho, convida a todos os seus associados a participarem do I Fórum de Debates dos Sócio-Torcedores do Ferroviário Atlético Clube. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 20 de Junho, pontualmente das 9:00 às 12:00h, no auditório da CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos (foto), localizada no centro de Fortaleza.

A iniciativa visa principalmente a integração democrática dos sócio-contribuintes do clube e a discussão de novas alternativas que garantam um crescimento sustentável ao Ferroviário. Terão acesso ao evento os Sócio-Torcedores em dia com suas contribuições e os orgãos de imprensa.

A realização deste fórum é uma demanda antiga dos Sócio-Torcedores corais, prontamente aceita pela direção da AAFAC. A escolha do local do evento levou em consideração o vínculo histórico que o clube mantém com a Estrada de Ferro.

"O auditório da CBTU estará a disposição dos membros da associação para discutirmos várias questões acerca do nosso querido Ferroviário", garantiu o ex-presidente coral William Braga, um dos maiores entusiastas da idéia.

SERVIÇO:

I Fórum de Sócio-Torcedores do Ferroviário Atlético Clube
Local: Auditório da CBTU - Data: 20/6/2009 - Horário: de 9h às 12h
Endereço: Rua Dr. João Moreira, 555 - Centro - Ao lado da Estação João Felipe
Ponto de Referência: Defronte a Praça da Estação
Observação: Estacionamento interno a disposição dos Sócio-Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário