quinta-feira, 4 de junho de 2009

Trabalho, trabalho e trabalho.













Obras de microdrenagem e pavimentação são concluídas em seis pontos da Regional II
Equipes da Secretaria Executiva Regional (SER) II que atuam na Operação Tapa Buracos concluíram trabalhos de manutenção e conserto da rede de drenagem em seis pontos da sua área de abrangência, nesta segunda semana de trabalhos. Foram elas: Avenida Dolor Barreira, Vicente Pinzon; Rua Francisco Matos, Cidade 2000; cruzamento das ruas Leonardo Mota com Silva Jatahy, Aldeota; Rua Doralice Costa, Luciano Cavalcante; cruzamento da Rua das Castanholeiras com Alameda Amália Maria, Cidade 2000; e Avenida dos Flamboyahntes, próximo à alameda Angélica, Cidade 2000.
Esse tipo de obra inclui limpeza de bocas de lobo e galerias, com retirada de material que pode entupi-las, conserto e recolocação de tampas de bocas de lobo, retirada de vazamentos nos canos da rede de drenagem de águas da chuva. É fundamental para o conserto de buracos, prevenindo o surgimento de novos problemas nas ruas, além de evitar alagamentos em dias de chuva.

Na área de pavimentação – reconstrução da via com recolocação de pedra tosca ou paralelepípedo – foram concluídas obras nas ruas Monsenhor Tabosa e Senador Almino, Praia de Iracema; e Rua Geraldo Freitas, Vicente Pinzon. Prosseguem os trabalhos nas vias: Avenida Beira Mar (recolocação de piso no calçadão, próximo à feirinha), Avenida Santos Dumont (próximo à Fanor, Praia do Futuro), Rua Douglas Marshall (Vicente Pinzon) e Rua Castro e Silva, entre as avenidas 24 de Maio e Imperador (Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário