domingo, 7 de junho de 2009

O que está acontecendo com a família coral?

01/06/2009
Já chegam a oito o número de renúncias na diretoria coral

O modelo de gestão do presidente Paulo Wágner Pinheiro causou até agora a saída de oito membros da direção executiva do Ferroviário. Depois de perder cinco postos ocupados por representantes da AAFAC, o mandatário coral acaba de perder o apoio dos mandatários dos departamentos jurídico e de futebol.

Ontem, foi a vez do diretor de futebol Francisco Santana renunciar ao seu cargo. Insatisfeito por não poder ter ingerências no próprio departamento para qual foi designado e inconformado com a insistência do presidente do clube em não permitir a prática de um modelo de gestão profissional, Santana foi taxativo em sua carta--renúncia: "Quero acreditar que ainda que no impedimento de poder ter efetivamente sido diretor de futebol, procurei sempre contribuir com a imprescindível necessidade de criação de um modelo de gestão e planejamento de curto, médio e longo prazo para o clube. Objetivo esse que, infelizmente, ainda que tão sonhado e incansavelmente trabalhado por todos os outros diretores, jamais, sequer, se permitiu criar um esboço grosseiro que fosse. O presidente é testemunha disso e, sinceramente, respeito sua total descrença nesses conceitos e a forma como julga deva ser a gestão do clube", declarou.

Hoje pela manhã, foi a vez dos diretores do departamento jurídico entregarem seus cargos. Depois de um grande trabalho realizado durante o período em que estiveram à frente do setor, os advogados Romulo Alexandre Soares e Arthur Ferraz renunciaram a seus postos de Diretor Jurídico e Diretor Jurídico Adjunto respectivamente.

Do site:www.ferrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário