sábado, 16 de maio de 2009

Transparência. Uma boa iniciativa do PT Ceará.

PT do Ceará disponibiliza balancete financeiro na internet

A ação é inédita e visa manter a transparência com seus filiados e simpatizantes.

Transparência. Esta é a palavra que define a nova ação do Diretório Estadual do PT no estado. A Secretaria de Finanças do PT Ceará anunciou nesta sexta-feira, 15, o balancete financeiro de 2008. O documento foi enviado no final do mês de abril para análise do Tribunal Regional Eleitoral – TER e espera aprovação.

Para Ilário Marques, presidente do partido no Ceará, o PT mostra mais uma vez que é uma instituição séria. “Esta iniciativa é de extrema importância para fortalecer a democracia interna do nosso partido e só mostra mais um compromisso nosso com a transparência que existe no PT”, conclui o presidente.
Para Reudson de Souza, Secretário Estadual de Finanças do partido, a divulgação do Balancete Patrimonial é uma iniciativa inédita e importante para manter a transparência do PT. “Se não me engano, nenhum outro partido divulgou em seu site o relatório de gastos para seus filiados e simpatizantes. Nós seremos os primeiros a realizar este feito”, conclui o secretário.
O documento ficará disponível no link Documentos Oficiais. Para ter acesso direto ao Balancete Patrimonial, basta clicar aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PT-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário