sexta-feira, 29 de maio de 2009

Operação Tapa Buraco em pleno vapor..

Na última sexta-feira (22 de maio), a Prefeitura Municipal de Fortaleza iniciou a execução da Operação Tapa Buracos na malha viária da cidade. Na área da Secretaria Executiva Regional (SER) VI, os moradores dos bairros Castelão, Barroso, Paupina, Messejana, Jardim das Oliveiras, Aerolândia e Dias Macedo já estão sendo beneficiados pela execução de serviços de microdrenagem, pavimentação e aplicação de asfalto.

Saiba mais - A Operação Tapa Buracos tem como objetivo reparar os danos causados pela intensa quadra chuvosa sobre a malha viária da cidade. São 653 pessoas, divididas em 73 equipes, trabalhando em consertos de microdrenagem, pavimentação e aplicação de asfalto.

A Operação será realizada em duas etapas: na primeira, as equipes irão trabalhar durante 90 dias, nas principais ruas e avenidas de Fortaleza. A prioridade é para as vias de grande fluxo e nas quais transitem veículos de transporte coletivo. No segundo momento, após os 90 dias, a Prefeitura irá anunciar um número de telefone de ligação gratuita (0800) para que a população informe as vias secundárias que ainda não tenham sido contempladas pela Operação.

Do site: www.fortaleza.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário