sábado, 30 de maio de 2009

PT Ceará. DS realiza IX Conferência Estadual.










A Democracia Socialista (DS), corrente interna do Partido dos Trabalhadores, realiza nos dias 29,30 e 31 de maio a IX Conferência Estadual no Ceará.
A abertura do evento aconteceu ontem (29) às 19h no Sindicato dos Bancários no centro de Fortaleza. O encontro terá continuidade no sábado e no domingo em um auditório na periferia de Fortaleza.

Na ocasião, serão homenageados os 100 anos de Patativa do Assaré, o jornal Em Tempo e os 50 Anos da Revolução Cubana. Entre os debates, a Conjuntura Nacional, Estadual e Municipal serão os temas abordados.

A conferência contará com a participação de cerca de 200 militantes petistas. Pela direção nacional estará presente o economista Carlos Henrique Árabe além dos dirigentes estaduais do PT cearense membro da DS.

São militantes da DS Ceará dentre outros e outras o secretário Geral do PT-CE Antonio Carlos de Freitas, o deputado federal Eudes Xavier, a prefeita Luizianne Lins , Raimundo Ângelo presidente do PT Fortaleza, Roberto Gomes secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Iris Tavares ex-deputada estadual, Ronivaldo Maia vereador em Fortaleza, a vereadora Mara do PT do Crato, Ticiana Studart Marcha Mundial da Mulheres, Auto Filho Secretário de Cultura do Ceará, Frank Ranier executiva estadual da CUT, dirigentes estaduais e municipais do PT, vereadores e vereadoras, além de militantes petistas de vários municípios do Estado.

A Democracia Socialista tem se destacado pela defesa e construção do PT como um partido socialista e militante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário