quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vice-presidente novamente hospitalizado.

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou, nesta quarta-feira, nota na qual afirma que o vice-presidente, José Alencar, está sendo submetido a exames para avaliação de estado clínico e permanecerá internado.

José Alencar voltou ao hospital nesta quarta-feira. Ele afirmou que sentiu dores no abdome e seu médico pediu para que ele fosse ao hospital para adiantar exames. Segundo o Jornal Nacional, as dores seriam causadas pela volta da obstrução intestinal. O vice-presidente havia sido internado na manhã do último sábado com uma obstrução - que foi tratada somente com medicamentos.

Ao sair na segunda-feira do hospital, Alencar disse que as dores e a obstrução foram causadas por descuidos na alimentação. Ele contou que os tumores abdominais estariam sendo reduzidos devido ao tratamento que vem realizando nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a nota do Sírio-Libanês, ele está sob os cuidados dos professores doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Raul Cutait. Em janeiro, o vice-presidente enfrentou 17 horas de operação para a retirada de nove tumores no abdome. Mas, em maio, exames constataram o retorno dos tumores na mesma região.
Fonte:www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário