quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prefeitura convoca mais agentes comunitários de saúde.

Município convoca mais 52 agentes comunitários de saúde

A Secretaria de Administração do Município (SAM) está convocando 52 candidatos para preenchimento de emprego público como agentes comunitários de saúde na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A convocação está de acordo com a Lei Complementar nº. 45, que institui o Regime Jurídico Especial para a contratação dos agentes, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 13 de dezembro de 2007. Além disso, os convocados estão amparados pela Emenda Constitucional nº. 51.

Os candidatos deverão comparecer à Junta Médica do Instituto Municipal de Previdência do Município (IPM), nos dias 15, 16 e 17 de julho, no horário das 8h às 12h, portando os seguintes documentos: Hemograma Completo, VDRL, Sumário de Urina, Raio X do Tórax (PA), Avaliação Psiquiátrica, Avaliação Oftalmológica, Avaliação Odontológica e ECG para os candidatos acima de 40 anos, para obtenção do Laudo Médico.

No dia 15 de julho, deverão comparecer à Assessoria Jurídica da Secretaria de Administração do Município (SAM), no térreo, munidos de fotocópia legível do CPF. O retorno à SAM, desta vez no 1º andar, deve ocorrer no dia 30 de julho. Os candidatos devem estar portando os seguintes documentos originais com cópias legíveis para entrega: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação, Carteira de Reservista (caso homem), Inscrição do PIS ou PASEP, Diploma do Ensino Fundamental, um retrato 3x4 recente, Certidão de Antecedentes Criminais, Laudo Médico, Certidão Negativa de Acumulação de Cargo e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Confira a relação dos 52 convocados no site da SAM, www.fortaleza.ce.gov.br/sam. Mais informações pelo telefone 3433.3625.

Serviço:

Junta Médica do Instituto de Previdência do Município (IPM) – Rua José Euclides, nº. 187, Bairro de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário