sábado, 18 de julho de 2009

Deu no site do Ferrão. Flamengo/PI enfrenta o Ferroviário envolto em problemas

A delegação do Flamengo piauiense pode vir a Fortaleza envolto em problemas financeiros que têm atrapalhado a campanha do time na Série D. O treinador Paulo Moroni, que exerce grande liderança junto aos atletas, espera que essa questão não influencie o desempenho do time na partida contra o Ferroviário e aguarda a solução das pendências por parte da diretoria do clube até o final da semana.

As duas equipes se enfrentarão pela sexta vez na história. A primeira ocorreu no Campeonato Brasileiro de 1971. Ao todo, o Ferroviário venceu duas partidas, perdeu outras duas e houve 1 empate.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em 1989 pelo campeonato nacional. No jogo realizado em Fortaleza, o Flamengo/PI tornou-se o primeiro time de fora do estado a atuar em um jogo oficial no Estádio Elzir Cabral, inaugurado em março daquele ano.

Com a transferência do local do jogo do próximo domingo para o Estádio Domingão, em Horizonte, perdeu-se a oportunidade de reeditar o confronto das duas equipes no mesmo local vinte anos depois.

Nosso comentário.
Isso não quer dizer nada. Já vi esse filme antes, times fora de campo desetabilizados e na hora do jogo os atletas dão o sangue. Abre o olho Ferrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário