sexta-feira, 10 de julho de 2009

Retificando informação.

Em postagem do dia 7 de julho(terça-feira) haviamos divulgado que a data da prestação de contas públicas do mandato do vereador Ronivaldo Maia acontecereia neste sábado dia 11/7. A atividade ocorrerá na próxima quarta-feira dia 15 de julho.
Segue postagem com data correta.

Mandato vai realizar prestação de contas na Praça do Ferreira

A atividade acontecerá na quarta-feira, 15 de julho, a partir das 16h.

O vereador Ronivaldo Maia vai realizar no dia 15 de julho, na Praça do Ferreira, uma prestação pública de conta das ações e projetos desenvolvidos no primeiro semestre legislativo.

Segundo o líder do PT na Câmara, "o ato terá como objetivo partilhar com a sociedade os temas que estamos debatendo na Câmara e agregarmos cada vez mais pessoas aos nossos projetos. Entre eles, o que estabelece o marco legal da economia solidária no Município".

Ronivaldo vai falar à população na Praça do Ferreira acompanhado de diversas lideranças comunitárias, representantes de movimentos sociais que integram o Conselho Político do mandato e do presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo.
A atividade terá início às 16h com apresentações culturais de hip hop, teatro de rua e capoeira. Além da distribuição de cartilhas, jornal do mandato e outros materiais produzidos neste primeiro semestre de 2009.

SERVIÇO

Prestação pública de contas – Mandato do vereador Ronivaldo Maia (PT)

Data: Quarta-feira, 15 de julho
Local: Praça do Ferreira
Hora: A partir das 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário