domingo, 19 de julho de 2009

Futebol brasileiro em festa. O vovô do nosso futebol faz 109 anos.












Hoje, 19 de julho de 2009, o futebol brasileiro está em festa, é a data do aniversário do clube mais antigo do país, em atividade e, para comemorar, das 14h às 22h, Jocler Promoções e Eventos, realiza a mateada do Vovô, no complexo Esportivo Dênis Willian Lawson. O Rio Grande faz aniversário e quem ganha presente é você. Haverá sorteio de brindes, como bolas, adesivos, entre outros, nos intervalos das apresentações, brinquedos infláveis para as crianças brincarem, água quente, erva e vários shows e brincadeiras. É o Vovô mostrando sua evolução e, taticamente resgatando sua identidade.

A tradicional Ceia Veterana acontece hoje (19/07), a partir das 20h30min, no Restaurante Galeto Caxias, situado na Buarque de Macedo, ao lado da antiga Estação Ferroviária. Os ingressos continuam a venda na sede administrativa do clube e no Centro Esportivo Arthur Lawson ao preço de R$ 30,00 individual e R$ 50,00 casal.

O músico, Jeferson Huch vai abrilhantar a ceia com a apresentação de uma música, de sua autoria, em homenagem ao Sport Club Rio Grande, seu time de coração. A Invernada Rincão das Dunas também integra a semana de atividades de aniversário do clube e fará apresentação. O time nasceu e tem sede na cidade que leva o mesmo nome no Rio Grande de Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário