terça-feira, 7 de julho de 2009

Uma boa iniciativa

Ronivaldo Maia vai realizar prestação de contas na Praça do Ferreira


A atividade acontecerá no sábado, 11 de julho, a partir das 8h.


O semestre legislativo está chegando ao fim e para o mandato Companheiro da Nossa Gente é tempo de prestar contas com a população sobre projetos e ações desenvolvidas.

Segundo o vereador e líder do PT na Câmara, Ronivaldo Maia, "o ato na Praça do Ferreira terá como objetivo partilhar com a sociedade os temas que estamos debatendo na Câmara, agregarmos cada vez mais pessoas a projetos como o que estabelece o marco legal da economia solidária no Município".

A atividade será feita em parceria com o vereador Acrísio Sena (PT) que também fará um balanço dos seis primeiros meses de trabalho como líder da prefeita no Legislativo.

A prestação de contas pública vai acontecer no sábado, 11 de julho, a partir das 8h, na Praça do Ferreira e contará também com apresentações culturais de hip hop, teatro de rua e capoeira. Além da distribuição de cartilhas, jornal do mandato e outros materiais produzidos neste primeiro semestre de 2009.

Participe, divulgue e ajude a construir um mandato cada vez mais democrático e participativo.

SERVIÇO

Prestação de contas dos mandatos Companheiro da Nossa Gente (vereador Ronivaldo Maia) e Para Viver Fortaleza (vereador Acrísio Sena).

Data: Sábado, 11 de julho

Hora: 8h

Local: Praça do Ferreira


Fonte: www.ronivaldomaia.org.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário