quinta-feira, 9 de julho de 2009

PT reúne prefeitos e prefeitas. Executiva Nacional reúne com prefeitos(as) petistas, em Brasília, dia 13

A Comissão Executiva Nacional do PT reúne na segunda-feira (13) com prefeitos petistas que virão a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos, que ocorre de 14 a 16 de julho na capital federal.

O evento é promovido pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (Snai).Os membros da direção nacional e os prefeitos vão debater o movimento municipalista brasileiro e também as eleições de 2010.

O encontro contará com a participação do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, além do secretário de Assuntos Institucionais, Romênio Pereira, da secretária de Mulheres, Laisy Morière e de um representante da Secretaria de Assuntos Federativos (SAF) da Presidência da República.

Também participarão dos debates o presidente da Frente Nacional de Prefeitos, João Coser (prefeito de Vitória – ES) e os prefeitos Carlito Merss (Joinville-SC), Moema Gramacho (Lauro de Freitas –BA) e Adoniran Martins Reno (Piranguinho-MG).

O encontro terá início às 19h, na sede nacional do PT, em Brasília ( Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, Edifício Toufic, nº 256, 1º andar). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (61) 3213-1314 ou pelo e-mail: snai@pt.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email )

Nenhum comentário:

Postar um comentário