quinta-feira, 12 de março de 2009

Em defesa da Economia Solidária. Uma boa defesa, uma boa pauta



O pronunciamento do vereador Ronivaldo Maia nesta quinta-feira (12) trouxe para o debate na Câmara a importância da criação do marco legal da economia solidária em Fortaleza.
Ronivaldo apresentou um requerimento solicitando a realização de audiência pública para debater a questão com os movimentos e entidades organizadas na área.
Em seu discurso, o líder do PT na Câmara ressaltou que "pensar o tema da economia solidária é pensar alternativas à organização dos trabalhadores em nossa cidade. O crescimento da economia popular e solidária no Brasil aponta uma alternativa real para geração de trabalho e renda para muitas pessoas".
Diversas ações incentivadas pela Prefeitura de Fortaleza foram destacadas por Ronivaldo, como a cozinha popular, cooperativas de artesanato, agricultura urbana, Credjovem, entre outos.

Do site:http://www.ronivaldomaia.org.br/

Um comentário:

  1. Beleza de matéria essa, principalmente valorizando cada vez mais esse movimento que vem crescendo muito que é o da Economia Solidária. E através de uma pessoa que entende do assunto que é o nosso Vereador Ronivaldo Maia.
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir