quarta-feira, 18 de março de 2009

Executiva do PT Ceará realiza reuniões e Fórum nas regiões do Estado


Para o Secretário Geral do PT Ceará, Antonio Carlos de Freitas, “essas atividades tem como objetivo discutir a conjuntura nacional e estadual, além de fortalecer o partido nas regiões do Estado”, relatou. Acompanhe a agenda:

As atividades terão início na quinta-feira (19), com reuniões com os prefeitos, executivas municipais, vereadores e com secretários municipais petistas. Em Mauriti será realizada às 9h. Na cidade de Umari será concretizada na Casa do Idoso, a partir das 14h e em Barbalha, às 18h, no Hotel das Fontes.

Na sexta-feira, 20, as reuniões darão continuidade no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), às 9h, na cidade de Salitre. E a partir das 14h, em Santana do Cariri.

No dia 21, sábado, às 8h, haverá uma reunião com o diretório municipal do Crato e a partir das 10h, dará início ao Fórum de presidentes, vereadores , prefeitos, vice-prefeitos e secretários petistas de toda a região do Cariri, na Câmara Municipal do Crato.

Ainda no sábado (21), será realizado o Fórum de toda a região Centro Sul, às 15h, na Câmara Municipal de Iguatu. Para encerrar as atividades do mês de março, no dia 04 de abril, o Diretório Estadual do PT Ceará irá se reunir, às 8h, no Sindicato dos Bancários do Ceará.
Do site:www.ptceara.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário