quinta-feira, 12 de março de 2009

Cultura petista em alta



Setorial de Cultura realiza encontro estadual neste domingo


O Modo Petista de governar para a Cultura. Este é o tema do encontro do Setorial Estadual de Cultura do PT –CE, que acontece neste próximo domingo, 15, de 8h às 14h, na sede do Sindicato dos Comerciários (Rua Tristão Gonçalves 803, Centro, em Fortaleza).

Esta atividade, segundo a comissão que organiza o evento deverá fortalecer o papel do setorial, intervindo partidariamente junto aos movimentos sociais organizados e atuando permanente com objetivo de contribuir para a valorização da cultura em todos os campos e dimensões das políticas públicas. “Queremos reforçar o nosso modo petista de governar, contribuindo para a construção de uma sociedade que descobre a todo momento que através da cultura é possível promover o desenvolvimento humano, trabalhando a auto-estima, a cidadania, a criatividade”, explica Siomar Ziegler, da organização do encontro.

A plenária tem como convidados a secretária Morgana Eneile, da Secretaria Nacional de Cultura do PT, o deputado estadual Artur Bruno, da Comissão de Educação e Cultura e Desporto da Assembléia Legislativa, Auto Filho, da Secult - Secretaria de Cultura do Governo do Estado, Rachel Marques, que é da vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos, Raimundo Ângelo, presidente municipal do PT - Fortaleza, Ilário Marques, presidente estadual do PT-CE, Fátima Mesquita, da Secretária de Cultura de Fortaleza, dentre outros nomes estaduais que irão compor a mesa.

Na ocasião, também será a eleição e a posse do(a) secretário(a) estadual. A organização também reserva um café da manhã e um almoço para os participantes. Para se inscrever, basta clicar aqui e enviar a ficha de inscrição confirmando a participação diretamente para o Diretório Estadual, até dia 12 de março, através do fax: (85) 3454-1313, ou pelo e-mail siomarzie@yahoo.com.br

Outras informações:

88461428 (Siomar)

87825073 (Roberio)

88520282 (Erivaldo)

Fonte: Secretaria de Comunicação do PT-CE


Do site:www.ptceara.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário