segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais uma revista Militante


Secretaria de Comunicação do PT lança nova Revista Militante

A revista está em seu terceiro número e traz como matéria de capa uma entrevista com o Ministro Pimentel

Desde o ano passado a Secretaria Estadual de Comunicação do PT-CE prepara a Revista Militante. Instrumento de comunicação que não só divulga as ações internas do Partido dos Trabalhadores, mas que também traz informações do que acontecem no estado e no país. Em seu terceiro número, a Revista traz como matéria de capa uma entrevista exclusiva com o Ministro da Previdência Social, José Pimentel. A conversa com os editores da Militante se deu em torno do seu trabalho no ministério e as ações que têm mudado o cotidiano dos brasileiros no quesito Previdência.
Outras manchetes trazidas a atuação dos parlamentares petistas na Assembléia Legislativa, quais são os projetos e as ações de cada mandato; a presença do PT no Fórum Social Mundial, a agenda do partido para este início de semestre e os artigos dos companheiros Antônio Ibiapino e José Guimarães, que discutem sobre a Lei do Piso para os professores e os investimentos do governo federal, respectivamente.
“A Revista Militante é um grande meio de mobilização política e também de instrumento para fortalecer o debate das ações partidárias”, conta Rodrigo Amaral, Secretário Estadual de Comunicação do PT Ceará.
Para ter acesso ao terceiro número da Militante, basta acessar este link ou buscar sua edição impressa na sede do PT Ceará (Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza). Os diretórios municipais do partido receberão por e-mail sua edição para distribuição local. Já os mandatos da capital receberão em seu gabinete alguns exemplares da edição, enviados pelo próprio Diretório Estadual.
Do site:www.ptceara.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário