sexta-feira, 24 de abril de 2009

PT Fortaleza realiza seminário.

Diretório Municipal de Fortaleza realiza seminário sobre avanços e desafios do modo petista de governar

A atividade acontece nos dias 24 e 25 de abril na Assembléia Legislativa do Ceará.
O Plenário da Assembléia Legislativa do Ceará recebe nos dias 24 e 25 de abril o Seminário Municipal Avanços e Desafios para o modo petista de governar em Fortaleza. No primeiro dia a atividade inicia às 18h e segue até às 19h. No segundo dia, uma mesa de debate inicia o evento às 8h30, encerrando as atividades com a última mesa de debates que terá início às 14h.
O seminário pretende reunir filiados(as), militantes do PT, gestores(as) públicos(as) e representantes da sociedade civil, com o objetivo de debater os desafios da gestão em Fortaleza à luz do modo petista de governar. Propostas também serão apresentadas para o segundo mandato petista dos próximos quatro anos.
A programação do evento conta com a participação do presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo e estadual, Ilário Marques. Outras presenças confirmadas são de Francisco Pinheiro, Vice-governador do estado, Salmito Filho, Presidente da Câmera Municipal de Fortaleza, Alfredo Pessoa, Secretário de Administração da prefeitura da capital, Waldemir Catanho, Secretário do Governo Luizianne e José Pimentel, Ministro da Previdência Social. Deputados Federais e Estaduais também foram convidados.
Serviço:
A Assembléia Legislativa fica situada à Av. Desembargador Moreira, 2807. Dionísio Torres.
Do site:www.ptfortaleza.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário