domingo, 23 de agosto de 2009

Lançamento de Luizianne à presidência do PT. O que aconteceu de fato.

No auditório do Diretório Municipal do PT lotado, Luizianne foi oficializada candidata a presidência do PT Ceará no início da tarde deste domingo. Representantes do movimento sindical, do movimento popular, dirigentes, quadros públicos do PT, militantes e imprensa prestigiaram o evento. Exatamente as 13:30h o secretário Geral do PT-Ceará Antonio Carlos compôs a mesa e logo em seguida passou a palavra para Luizianne Lins expor os motivos da sua candidatura.
A mesa do evento foi composta pelo Ministro José Pimentel, dos deputados federais Eudes Xavier, José Airton e José Guimarães, deputados estaduais Artur Bruno e Nelson Martins.Os vereadores Salmito Filho, Ronivaldo Maia, Acrisio Sena, Guilherme Sampaio, o presidente da CUT o Sr. Jerônimo,o Sr Eliseu presidente da Fetrace, o presidente do PT Fortaleza Raimundo Ângelo, Raquel Viana Sec de Mulheres do PT, a prefeita Luizianne Lins e o Antonio Carlos secretário Geral do PT Ceará que coordenou os trabalhos.
Muitos secretários e secretárias petistas do estado e do município de Fortaleza e de prefeituras do interior do estado estiveram presentes.
Luizianne defendeu o fortalecimento do PT, sua consolidação na disputa de rumos de projetos em curso no país e no Ceará. Ratificou a necessidade da derrota dos neoliberais seus aliados e o fortalecimento do projeto democrático e popular em curso no país. Para isso o fortalecimento do PT, a eleição de dois senadores da base progressista aliada do governo Lula é fundamental para consolidação do projeto do PT. Manter a aliança das forças progressista e de esquerda que governam o Ceará e derrotar o que resta de projeto neoliberal no Brasil e em nosso estado. Muito aplaudida o evento foi encerrado após sua intervenção. Em seguida a prefeita atendeu a imprensa em entrevistas a vários jornais , rádios e televisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário