domingo, 30 de agosto de 2009

Arte Final.

Belchior

Desculpe qualquer coisa, passe outro dia
Agora eu estou por fora. Volto logo.

Não perturbe. Pra vocês eu não estou
Sessão de nostalgia, isto e La com minha tia, isto e La com minha tia.
Alô, presente, estou chegando, alô futuro, já vou.
Alô, presente, estou chegando, alô futuro, já vou.
Ora! Ora! Até vocês que ouvi dizer,
São gente quase honesta
Até vocês os reis da festa
ora, essa, não confiam mais em mim!
Me tratam como tratam mulher, preto...
Todos entramos no gueto
Quando a coisa entrou no ar.
Mas, pegue leve, não empurre, seja breve.
Conheço o meu lugar

Dancei, sei que dancei, dancei meu bem
Mas, vem que ainda tem.

Dancei, sei que dancei, dancei meu bem
Mas, vem que ainda tem.

E então, my friends?
Bastou vender a minha alma ao diabo
E lá vem vocês seguindo o mau exemplo
Entrando numas de vender a própria mãe
Alguém se atreve a ir comigo além do shopping center? hein? hein?
Ah! Donde estona Los estudiantes?
Os rapazes latinos -americanos?
Os aventureiros? os anarquistas? os artistas?
Os sem destino? os rebeldes experimentadores?
Os benditos? malditos? os renegados? os sonhadores?
Esperávamos os alquimistas, e lá vem os arrivistas
os consumistas, os mercadores
minas, homens não ha mais?
Entre o céu e a terra não ha mais nada que sex, drugs and
rock 'n' roll?
Por que o adeus as armas
Ahhh! não perguntes por quem os sinos dobram
eles dobram por ti.
Ora, senhoras, ora senhores
uma boa noite lustrada de néon pra vocês
o último a sair apague a luz do aeroporto
e, ainda que mal me pergunte
-a saída será mesmo o aeroporto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário